DEPOIMENTOS

“Vivenciar o coaching foi uma experiência gratificante na minha vida. Aprendi coisas novas, aprendi a identificar os meus talentos e o mais importante, aprendi a ter um novo olhar sobre mim mesma. E os frutos dessa experiência já começaram a surgir, hoje sou uma pessoa mais objetiva e consigo ser menos detalhista.” – P., gerente comercial, 44 anos.

“Estimula a fazer, não só pensar. Uma das coisas importantes foi perceber que depende de mim fazer a coisa acontecer. A outra foi colocar prazos para fazer a coisa andar.” – M., empreendedora, 40 anos (2o. coaching)

“Acredito que no mundo atual levamos a vida sem saber “por onde”. E o Coaching é o processo de buscar dentro de você (e não em aconselhamento) ferramentas, formas, habilidades e emoções que te levem a duas coisas: seus objetivos e à SATISFAÇÃO CONTÍNUA, mais conhecida como felicidade. As minhas sessões de Coaching apenas ligaram um plug-in para milhares de áreas benéficas que estavam guardadas e sem utilização. Agora que as tenho, qualquer atividade se torna mais prazerosa e os resultados mais possíveis.” – S., executiva de vendas, 27 anos.

“Achei (o Coaching) fantástico. Me ajudou a ter novas percepções e ver novos horizontes. A entender que posso e devo planejar, sonhar, e que o resultado depende de mim, de atitudes diárias e contínuas.” – R., coordenadora administrativa, 35 anos.

“Estou muito satisfeito com o processo. Toda sessão foi um grande aprendizado e sempre saía satisfeito e confiante em relação aos meus objetivos e, principalmente, com relação à minha pessoa. Além disso, ter um norte, um plano que realmente faz sentido para minha vida é sensacional.” – B., engenheiro, 34 anos.

“O processo de Coaching me ajudou a enxergar todos os passos envolvidos na realização do meu sonho, assim como colocá-los na linha do tempo e identificar quais são os recursos necessários. Além disso, me fez perceber o quanto do meu dia-a-dia dedico a este sonho e o que posso fazer para aumentar esta parcela a fim de garantir que eu alcance o resultado esperado.” – C., professor universitário, 31 anos.

“Recomendo o Coaching porque são boas ferramentas para auto-conhecimento e direcionar os esforços, principalmente quando estamos mais perdidos. Ajudou a perceber melhor o ambiente e como minha interação pode melhorar. Também ajudou a melhorar minha auto-confiança.” – I., engenheira, 44 anos.

“O Coaching ajudou-me a atingir objetivos. É um processo objetivo para superação de obstáculos.” – C., aposentada, 65 anos.

“Recomendo o Coaching porque ajuda bastante a conhecer a si próprio e descobrir coisas novas. Não conseguia fazer as coisas sozinha e o Coaching ajudou muito.” – P., manicure, 43 anos.

“Recomendo o Coaching porque é esclarecedor. Me ajudou a tomar decisão baseada em ideias e fatos pontuais”. – M., empreendedora, 40 anos (1o. coaching)

Os nomes foram omitidos para preservar a confidencialidade do Coaching.

Deixe uma resposta