SOBRE O PROJETO

O Coaching é como um gerenciamento de projeto, tendo como objeto o projeto de vida do coachee.

O projeto de vida é o que o coachee almeja para aumentar sua felicidade. Alguns exemplos: mudar de carreira, aumentar performance, abrir negócio próprio, equilibrar melhor vida pessoal/profissional, ganhar mais dinheiro, emagrecer, ser mais feliz no amor, romper limites pessoais, definir planos para aposentadoria etc. Se o coachee não sabe ao certo o que o fará mais feliz, começamos o Coaching definindo esta demanda.

Utilizando a metodologia adequada ao objetivo do cliente, Adriana Angeletakis dispõe de ferramentas e técnicas que ajudam o coachee a buscar novos aprendizados, identificar alternativas, superar barreiras, se auto-conhecer melhor, tomar decisões e entrar em ação para conquistar seu sonho, seja pessoal ou profissional.

Desta forma, o coachee se desenvolve e direciona seus recursos de forma mais prática para obtenção de resultados melhores e mais rápidos.

Desde a 1ª sessão o coachee começa a se aproximar da realização do seu objetivo e, após o término do Coaching, ele tem todas as condições de garantir a continuidade de seu projeto até a obtenção dos resultados esperados.

“Minha missão de vida é disponibilizar minhas capacidades de planejamento e transformação para que tanto os coachees como eu possamos atingir prosperidade e plenitude. Considerando felicidade e usando uma escala de 0 a 10, meu objetivo pessoal é que o coachee atinja 11.”, explica Adriana Angeletakis.

Deixe uma resposta