ADRIANA ANGELETAKIS

DSC_8186“Eu queria muito trabalhar com pessoas e aumentar minha contribuição social, mas não sabia como. Neste processo de reflexão e mudança, tive uma coach e através dela encontrei as respostas que procurava. O dinamismo e os resultados me convenceram. Apaixonei-me pela metodologia e  decidi seguir esta profissão, ajudando pessoas a se desenvolverem e a serem mais felizes” diz Adriana, que desde 2010 é coach com formações em Personal & Professional Coaching e Positive Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e Personal & Executive Coaching pelo Integrated Coaching Institute.

Sua formação e experiência facilitam o entendimento das situações que se apresentam no mundo profissional do coachee e permitem que ela desenhe um plano de ação mais efetivo.

 “Para fazer a transição de executiva para coach, eu passei por Coaching de Carreira, portanto vivenciei o processo e pude verificar os benefícios na minha própria vida. Tenho 3 formações distintas, que me permitem dispor de mais recursos para trabalhar com o coachee em suas necessidades e objetivos”, conclui ela.

Adriana Angeletakis é engenheira química pela Poli-USP com MBA em Gestão e Engenharia de Produtos e Projetos pela Poli-USP com experiência no mundo corporativo em cargos operacionais, gerenciais e executivos em empresas como Philips, Hospital São Luiz, Air Liquide, Clariant, Setal e Daslu. Participa do Grupo de Estudos de Coaching da ABRH-SP.

Deixe uma resposta